quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

BONECA FORMANDA NA GARRAFA PET - Personalizados Formatura

A Gabi é uma princesa linda e muito inteligente!
Ela alcançou mais um degrau no aprendizado e chegou o
grande dia de sua formatura! E ela ganhou uma linda festa
surpresa com seus familiares e amigos. Um dia muito especial!
 
Fizemos a bonequinha formanda na garrafa pet, com beca e tudo.

Ficou muito legal a beca, capelo e até o diploma na mãozinha.


Olha o charme!

Tubetes decorados com capelo e beca. Um luxo!


 
Com a faixa na mesma cor da boneca


Bisnagas de brigadeiro que combinam com todo
tipo de comemoração especial!

De pertinho...


Parabéns Gabi pela sua primeira formatura.
Que venham muitas! Te amamos!


Um comentário:

  1. Oiii Gi, você me inspirou, minha formatura é neste sábado e eu estou fazendo as lembrancinhas de tubetes, tentando ao menos rsrs os capelos estão prontos, a beca está me dando trabalho. Quero fazer esse caimento e não estou conseguindo, pode me ajudar? Tenho tecidos de oxfordiano e cetim, como é o corte?
    Se puder me ajudar te agradeço muito!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho! Obrigada