terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Enfeite de Mesa Branca de Neve

 
Esta linda Princesinha viajou para São Paulo para se encontrar
com a Juju, uma meninina linda que vai fazer 6 aninhos!
 
A mamãe dela, a Anynha, é muito dedicada e caprichosa.
Está preparando uma festa linda para a Juju.
Então, fiquei muito feliz porque esta boneca que eu fiz fará
parte da decoração da festa. Uma honra para mim!


Branca de Neve feita em EVA e PET, com saia de cetim, tule por
baixo, detalhes em strass, brincos, colar de pérolas.
E claro, a maçã na mãozinha!
 
Como a parte de baixo se abre, depois a Juju poderá guardar suas
Coisinhas de Princesa dentro da boneca!
Lindona não é mesmo?
 
Anynha, você é uma bênção! Muito bom conhecer
uma pessoa como você!
Grande beijo, Gi

Um comentário:

  1. A honra é minha em ter essa linda na minha mesa.
    Muito anciosa pra ver pessoalmente.
    Uma amizade como a sua nâo tinha mehor hora pra acontecer.impossivél agradecer tanto carinho somigo e com meus filhos. vocÊ e sua família ja estÂo no meu coraçâo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho! Obrigada