quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Enfeite de Mesa Princesas - Castelinho das Princesas

 
Para o aniversário da Princesa Ana Júlia, a mamãe Ana Paula escolheu
os castelinhos feitos de EVA. Ficam super charmosos e combinam
direitinho com o tema!
 
 
Feitos nas cores predominantes da festa, com lacinhos, strass,
e claro, a coroa real bem na entrada!
 
 Aqui Cinderela, Bela e Aurora serviram de modelos para a foto!
 
Vista de cima. Ficam tão lindos!

Mais Princesinhas na porta do Castelo.

Toda Princesa quer ter o seu castelo! Eu faço para a sua festa!
 
Ana Paula,
Obrigada pelo carinho e confiança! Desejamos muita
saúde e felicidades para a Ana Júlia.
Beijo, Gi

13 comentários:

  1. quanto que custa cada princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, tudo bem? Por favor me informe seu email para que possa te passar o orçamento. Abraço, Gi

      Excluir
  2. Oi quanto fica 30 enfeites de mesa com a princesa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andresa, por favor me envie seu email para que eu possa te responder o orçamento. Abraço, Gi

      Excluir
  3. olá, quanto custa 10 enfeites de mesa de castelinho? mande p meu email orçamento: eu_deialima@yahoo.com.br
    Tem como enviar para o Rio Grande do Sul?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. valor: nicefarias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi quero um orçamento de 15 castelinhos. obrigada
    loraine.bucci01@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. olá Gi.. gostaria de saber quantos custa 35 castelinhos + um princesa em cada um... faça um preço bom = ) ... como você entrega? sou de corumbá-ms
    aguardo sua resposta no meu e-mail: renata_admfigueiredo89@hotmail.com
    obrigada!
    Ass: Renata

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho! Obrigada