quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bailarinas na garrafa PET - Enfeite de Mesa Bailarinas Rosa e Marrom


Fiquei muito feliz quando a mamãe Sarah me pediu que fizesse duas
bailarinas para a festa de suas filhas.
Adoro fazer essas bonecas!
 
Elas enfeitaram a mesa principal, junto com as topiarias de jujubas
e os personalizados que fizemos.
 
São feitas de garrafa PET revestida de EVA e com muitos
detalhes para que fiquem bem charmosas.


Esta é a Luiza, que completou 7 anos!
De coque, tutu, e fazendo a 5ª posição do balé.


Esta é a Isabela, que completou 1 aninho!
Com dois coques tipo Maria-Chiquinha, tutu, e fazendo
a 1ª posição do balé!
 
As duas juntinhas.
Olhem que lindos os detalhes: olhos pintados à mão, tiara de flores
nos coques, brincos de pérolas, colar de pérolas, tutu de tule e lacinhos
rosa com poá marrom. Ficaram muito meigas!
 
Bailarina Luiza:

Bailarina Isabela:

Elas podem ser usadas para enfeitar a mesa principal, podem ser
enfeite da mesa de convidados e até lembrancinha!
Como o fundo abre, depois ainda podem ser usadas como porta lápis,
porta enfeites de cabelo, porta guloseimas, cofrinho, etc.
Luiza e Isabela, desejamos muitos anos de vida e saúde a vocês!
Que Papai do Céu cuide sempre de vocês.
Sarah, você é uma bênção!
Beijos,
Gi

13 comentários:

  1. Olá Gi!
    Amei!Estão lindas!Muito delicadas!
    Parabéns!
    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  2. oooooiiii estao perfeitas amei parabens

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Gostaria de saber o valor dessas bailarinas... Meu e-mail: rena.nunes@bol.com.br (Renata)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, que bom que gostou do meu trabalho. Te respondi por email, ok? Obrigada.

      Excluir
    2. Muito bonitas, vou fazer a festa de 3 anos da minha filha com esse tema, gostaria de saber quanto é, meu email é andrezinhobomber@gmail.com

      Excluir
    3. Oi Andre, te respondi por email. Abraços!

      Excluir
  4. olá gostaria de saber o valor das bailarinas.meu email filha_3@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, respondi por email. Obrigada pelo contato. Abraço, Gi

      Excluir
  5. Oi! Amei as bailarinas. Gostaria de saber o valor.
    Meu e-mail é: cela.figueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, te respondi por email. Abraços!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Elidiana, fico feliz que tenha gostado. Te respondi por email. Abraços, Gi

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho! Obrigada